21/03/18

♥ Planos ♥


Olá pitinhos

Costumo organizar a minha agenda à 2ª feira de manhã.
Como chego sempre bastante cedo ao emprego, tenho sempre um bocado em que estou sozinha, sem colegas, sem pessoas para atender, ou seja, estou uma boa meia hora antes do expediente em que sou só eu com os meus pensamentos e é quando consigo por tudo em ordem.

E nesses momentos consigo organizar a agenda, fazer as minhas listas, orientar o trabalho do dia e tomar nota de todas as tarefas, recados e compras que tenho de fazer.
Começar os dias desta maneira é a minha forma de organização. Desta maneira não me esqueço do que tenho de fazer e não faço mais do que posso.
Claro que não é linear e às vezes as coisas escapam ou por imprevistos, não correm como planeado. Não consigo controlar tudo o que se passa à minha volta, mas assim escapam menos coisas e fico com a cabeça mais limpa e aliviada.

Para isso tenho imensos cadernos, post-it, notebooks e claro as minhas agendas: uma geral e outra para os pitinhos.
Utilizo também um planner semanal 😃. Sim eu sei que se calhar são imensas coisas para gerir, mas adoro tudo o que tenha a ver com papelaria e como tenho de ter tudo organizado, junto o útil ao agradável. Um dia destes tiro foto ao "material" que tenho e mostro 😅

E vocês, como se organizam?


Marta