30/12/17

♥ 2018! Estou preparada ♥


Olá pitinhos

Como sabem 2017 não foi um ano muito tranquilo. Foi pelo contrário bem cansativo e com muitas preocupações. Tanto que com o tempo a passar, esqueci-me das tantas resoluções que tinha e ficou muita coisa por cumprir.

Para 2018 não há resoluções. Vou ficar quietinha a ver como param as modas.
Não perdi a esperança nem deixei de acreditar que tudo pode correr bem. Só que resolvi (acho que isto é uma resolução, ups!) não me preocupar tanto e deixar rolar.

Tenho andado nestes últimos dias dentro de uma bolha, em que não consigo muito bem distinguir os sonhos e a realidade.

Mas o ano está a terminar, o trabalho ficou todo pronto como tinha de ser e finalmente consegui sair da bolha e respirar de alivio. Consegui organizar a minha agenda, limpar o meu local de trabalho e organizar a minha casa.

Agora é tempo de aproveitar a família e os amigos, festejar a vinda do novo ano e agradecer. Agradecer muito às minhas pessoas por quem tenho um amor incondicional e que sei ser recíproco, aos meus amigos que estão lá para o que preciso e às minhas queridas clientes que continuam a confiar em mim, que aguardam quando as coisas demoram, que elogiam e ficam felizes com o meu trabalho.

Que 2018 vos traga saúde e muita paz. Sejam felizes e sejam boas pessoas. Sorriam e façam sorrir. Pratiquem o bem... a recompensa é enorme ♥






Marta