18/05/17

♥ Eu sei que estou um bocadinho atrasada... ♥

... mas como estive algum tempo sem vir aqui ainda não vos tinha mostrado algumas coisas que fiz na altura da Páscoa, com o tema coelhos.
Mas também não é preciso haver uma ocasião específica para fazer ou comprar coelhinhos.

Nas minhas pesquisas pelo instagram as decorações que vi todas tinham coelhinhos de loiça (já vos disse que adoro coelhos?) e claro que me pus a procurar por cá onde podia comprar parecidos, pois os que vi eram em perfis estrangeiros. Procurei inclusive em sites da Alemanha e da Áustria e nunca encontrei.
Imaginam a minha desilusão? Claro que há coisas mais graves do que não conseguir comprar coelhos de loiça, mas bolas fiquei mesmo aborrecida.

Até que num perfil que sigo gostei de uns pratos maravilhosos e perguntei de onde eram. Fui cuscar o nome da empresa que me deram e sim, têm coisas maravilhosas e cá em Portugal.
E alegria!!!!! Tinham coelhos lindos, maravilhosos e claro está tive de encomendar uns para mim. A minha vontade era comprar um de cada cor, mas verdade seja dita ia ser um exagero.
Vejam lá se não são uma maravilha ♥




Estes medem 24 cm e há em mais tamanhos e cores. Comprei na Sanimaia e não me pagaram para fazer publicidade, mas quando gosto do atendimento e profissionalismo de alguma empresa gosto de divulgar. E o envio foi super rápido.

Escusado será dizer que fiquei feliz e eles ficam tão bem na minha casa.

Quero mostrar-vos também umas silhuetas de coelhos que fiz para colocar os talheres na mesa. Mas estes são usados todos os dias e não só naquela época 😃.


E umas fitinhas (coelhos outra vez 😏) para o cabelo que ficaram muito fofinhas e que as meninas da Alcina adoraram. A borboleta é um prende chucha.


Obrigada por estarem desse lado ♥ e felizmente as coisas já estão a entrar no rumo certo cá por casa.
Beijinhos 😍

Marta