23/01/17

Bolsas

Olá pitinhos

De todos os artigos que faço no atelier, confesso que as bolsas/carteiras não são bem a minha praia. Faço com toda a dedicação quando me pedem e acabo sempre por ficar feliz com o resultado, mas prefiro mil vezes fazer enxovais para os bebés, fazer bonecas e molduras decoradas com os meus bichinhos.

Não estou com isto a dizer que vou deixar de as fazer, até porque o meu lema é deixar as minhas clientes satisfeitas, e se sei fazer carteiras então porque não as fazer?
E o feedback que tenho tido é sempre muito positivo.

Mostro-vos algumas que tenho feito.






Estas com um modelo diferente para guardar o computador portátil ou para o tablet



Para os documentos do bebé


Para os pincéis de maquilhagem



E para os documentos dos animais de estimação, porque também têm direito a coisas bonitas



E então o que acham?

Marta






2 comentários:

  1. o estojo de maquiagem é bem prático 😉 Mesmo sem serem os teus preferidos são trabalhos igualmente bonitos 😊

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.