13/02/16

Amor

Este domingo comemora-se mais um dia de S. Valentim.
Por aqui não precisamos de um dia especifico para comemorar o amor. Todos os dias são dias para dizermos que amamos e sermos felizes. Seja ao marido, namorado ou filhos ou até mesmo aos pais, irmãos e amigos.
O importante é amar todos os dias e mostrar.


Na minha casa há muitos corações que fazem parte da decoração.


Uns foram comprados outros feitos por mim.




Mas os corações mais importantes para mim são estes. E é por eles que continuo viver, a lutar e a levantar-me todos os dias, mesmo quando a vida me derruba.
O meu dia dos "namorados" é dedicado a eles.
Bom fim de semana e sejam felizes.


Marta





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.